

\\ Beneficiando das suas fortes competências, a PLM desenvolveu internamente a área de Consultoria que alia, além das fortes capacidades técnicas, a experiência obtida ao longo dos cerca de 35 anos e a tecnologia. A Consultoria procura obter as soluções que melhor se ajustem às necessidades específicas de cada Cliente, tendo por base o profundo conhecimento multissectorial da equipa profissional, capturado através da vantagem competitiva nacional e internacional, que ajuda ao crescimento sustentável e saudável dos seus Clientes. O principal objetivo reside na busca de soluções que permitam ir ao encontro de critérios universalmente aceites de sustentabilidade e responsabilidade social.
\\ Diagnóstico de Situação
\\ Definição de Estratégias e Objetivos, para a Gestão Eficaz de Ativos e Equipamentos
\\ Discussão das Propostas Preconizadas
\\ Mapeamento de Soluções Ajustadas à Realidade, bem como de Cenários Alternativos
\\ Implementação de Instrumentos de Monitorização da Atividade
\\ Implementação de SLA’s e Métricas da Atividade
\\ Definição de KPI’s Ajustados às Necessidades
\\ Incorporação de Tecnologia na Área de Intervenção
\\ Obtenção de Ganhos de Eficiência e Redução de Custos em todo o Processo